TRADUÇÃO - TRANSLATION

sábado, 2 de junho de 2007

ALEXANDRE SEIXAS - RAUL COVER



Em 1996 comecei profissionalmente minha carreira de cover de RAUL SEIXAS. Em Recife já não tinha mais ninguém nessa (pois o único mostrou-se um mero oportunista, não tinha a menor consideração por RAUL nem conhecia as letras de suas músicas). Em 1997, depois de fazer shows com uma banda "pega na rua" e ver muitos músicos curtirem o Maluco Beleza por moda ou interesses nefastos, formei a primeira Banda especialista em DOM RAULZITO em Pernambuco, a SOCIEDADE ALTERNATIVA: TONHO BATERA (bateria), LEANDRO HANSON (baixo) e RICARDO FELIPE (guitarra). Para nós foi uma nova era. Pena que esta Banda esteja hibernando (talvez perdeu o TESÃO RAULSEIXISTA).


Em 2004 fui procurado por dois integrantes de um Banda de Punk-Rock recifense (THE PLAYBOYS), para um Projeto Paralelo deles comigo. Surge ALEXANDRE SEIXAS & SESSÃO DAS 10". Tudo bem, a parceria durou até novembro de 2006. Só com o guitarrista da Banda SOCIEDADE, ainda cumpri minha agenda de shows e corri pra formação de outra. Em dezembro daquele ano (um mês depois do racha), estava formada nova parceria: ALEXANDRE SEIXAS & CAROÇO DE MANGA: ANDRÉ BAQUETAS (bateria), LILLO BASS (baixo), GUGA ROCK
SALLES (guitarra) e JAIMINHO KEYBOARDS (teclados).


Mas o baterista da SESSÃO (LUCAS BATERA) quis continuar (ou reativar) o Projeto. E eu só estava precisando de um baterista para uma outra Banda. Surgiu assim: ALEXANDRE SEIXAS & SESSÃO DAS 10, novamente. Trabalho com duas bandas porque os músicos são muito ocupados. Tocam em outras bandas e nem sempre estão disponíveis. Com isso, todos ficam numa boa, sem Fogueira de Vaidade. E quanto a que continua na caverna com os ursos (a SOCIEDADE), aguardo à volta ("nunca se sabe").
* FOTO: GUGA, ALEXANDRE e LILLO
(II CARPINA MOTO FEST, 25/05/07)

Um comentário:

larissa fofa disse...

po cara eu taava afim de saber o nome do seu antigo baixista, da "SESSAO DAS DEZ"
tem como vc entrar em contato comigo?
laahris@hotmail.com
valeu :*